23 julho 2014

Post de Apresentação




Estou me sentindo como na pré-escola, quando chegávamos assustados na porta da sala de aula e não queríamos de jeito nenhum desgrudar das mãos de nossas mães. A diferença é que agora é um pouco diferente: tenho 15 anos (2 meses para completar 16, diga-se de passagem) um blog que já foi abandonado e retomado diversas vezes (aqui) e não tenho minha mãe sempre que desejo para ela me dar as mãos e falar que tudo vai dar certo, porque nem sempre dá...

Apesar desse sentimento meio horripilante de começar outro blog já possuindo um que, como eu disse, já foi diversas vezes abandonado, presumo que aqui será diferente. Livros sempre foram minha paixão, desde os gibis da Turma da Mônica até todos que leio ultimamente.

Gosto um pouco de tudo: romance, comédia, ação, distopia, aventura... E também não dispenso um bom e velho drama que nos faz lavar a alma com as nossas lágrimas.

É, espero que aqui eu possa demonstrar todo amor literário que possuo e conhecer um pouquinho mais do gosto de vocês. 


Obrigada, e... Boas vindas a mim??








Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo das blogueiras, comecei faz pouco tempo também, já tinha um blog mas larguei ele por falta de tempo. Mas agora vai dar tudo certo, tanto pra mim, como pra vc.

    Blog Sopa de Letrinhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, pois você faz parte de um grupo seleto que propaga cultura.

    Sucesso,


    www.estantedowilson.com.br

    ResponderExcluir
  4. Welcome!

    O começo é sempre difícil mesmo, e quando não temos o retorno que esperamos já queremos desistir. Mas devemos ser persistentes, afinal quando fazemos o que gostamos sempre dá certo.

    Boa Sorte & Sucesso!

    Visite: legereoculis.blogspot.com.br
    Curta: https://www.facebook.com/legereoculis?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Boas vindas, Mariana! O mais difícil é o começo, o resto deslancha! rs Beijos

    ResponderExcluir
  6. que seja um sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir